Políticas de Trocas e Devolução

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Em caso de insatisfação ou desistência da compra, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução ou troca do produto conforme Art. 49 do Código de defesa do consumidor. O produto não pode apresentar sinais de uso ou marcas que impossibilitem a comercialização dele novamente. Caso seja constatado em nossa análise que um produto devolvido por desistência tenha sido utilizado, o mesmo será retornado ao cliente invalidando a possibilidade de troca ou devolução. O produto deve estar em perfeito estado sem dano físico ou sinais de uso, embalado na caixa original, com todos os acessórios recebidos a falta de acessórios pode caracterizar negativa em sua devolução.

Em caso de apresentar defeitos ou problemas de fabricação não se preocupe pois o produto possui garantia de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento, após a solicitação de devolução ou troca, é necessário nos enviar um vídeo e fotos do problema apresentado, o envio deverá ser feito em até 7 dias corridos para o endereço indicado pela nossa central de atendimento. Todos os produtos são testados quando devolvidos. Para maior agilidade o custo do envio será pago pelo cliente e posteriormente reembolsado pela iLoveCaseStore! para o PIX ou conta bancária indicada. Caso não apresentem o defeito mencionado os custos da devolução ficarão por parte do comprador por não se caracterizar de fato devolução por defeito.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: ilovecasestore@gmail.com e também no WhatsApp: (51) 98940-7716
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

A partir do envio das informações para devolução você tem 7 dias devolução, caso o produto não seja enviado dentro desse prazo será entendido que desistiu e não poderemos mais aceitar a devolução do produto.
* Assim que o produto for recebido ele será encaminhado para o setor técnico que irá filmar a abertura da embalagem afim de confirmar as condições do produto em caso de alguma divergência iremos encaminhar o link do vídeo para você. 
Estando tudo ok seguiremos com o procedimento de troca ou reembolso do produto.

É de extrema importância que o produto seja enviado em sua embalagem original e com todos os itens e peças, salvo em casos que pedirmos apenas um item específico.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato

Em caso de desistência, como o frete de envio é pago por nós, o custo de envio do produto para devolução/troca será por conta do comprador.